Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 03 de Março de 2012 às 17:19

    Imprimir


Neste final de semana, as lideranças mato-grossenses do partido Democratas vão participar de dois grandes atos políticos nos municípios de Arenápolis e Tangará da Serra. É o início dos Encontros Regionais da sigla, onde estão confirmadas as presenças do senador Jaiyme Campos, deputado federal Júlio Campos, do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além do presidente regional da legenda, Dilceu Dal Bosco.

O primeiro encontro regional acontecerá em Arenápolis neste sábado (03.03), a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores e estarão presentes representantes democratas dos municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Diamantino, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste, Santo Afonso e São José do Rio Claro.

Já em Tangará da Serra, o encontro será realizado no domingo (04.03) a partir das 9h, no auditório da Escola de Língua CCAA - Centro de Cultura Anglo Americana. Lá, também participam do evento os dirigentes partidários e líderes democratas dos municípios de Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela e Sapezal. 

ENCONTROS – No total, serão realizados 17 encontros regionais por todo o estado de Mato Grosso. Os encontros também fazem parte do projeto “Democratas na Estrada”, em que uma equipe de trabalho está, desde o último dia 7 de fevereiro, percorrendo as bases municipais.

Todos os 141 municípios serão visitados até o dia 5 de abril. O objetivo é fazer um diagnóstico da situação política da sigla, com vistas às eleições 2012. Além de implantar os movimentos Mulher e Juventude Democratas.

Mais Informações:
Tel. (65) 8111-6777






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57700/visualizar/