Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Março de 2012 às 15:23
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Uma dona de casa de 34 anos desmaiou ao ser agredida pelo marido nesta quinta-feira (1º) no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que a vítima ficou desacordada por cerca de meia hora e que a agressão ocorreu na frente das filhas do casal.O suspeito, no entanto, encontra-se foragido.

Após o ocorrido, a mulher foi até a uma base comunitária da PM para fazer a denúncia e, como consta no boletim de ocorrência, apresentava lesões no olho direito. Por causa dos ferimentos, de acordo com o delegado plantonista Richard Damasceno, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, ela não se dirigiu à Polícia Civil para protocolar epresentação formal contra o marido.

A mulher contou, de acordo com a PM, que o suspeito de 36 anos chegou em casa muito alterado e começou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Em seguida, ela pegou uma bicicleta e foi até a escola onde as filhas menores estudam para buscá-las e quando retornou o marido lhe deu um soco no rosto e ela caiu no chão já desmaiada.

Segundo a polícia, a vítima acordou depois de 30 minutos, aproximadamente, e as filhas estavam desesperadas com a situação. A PM fez rondas pela região, mas não localizou o suspeito. A denúncia será encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher que deverá instaurar processo de investigação para averiguar o caso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57784/visualizar/