Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Março de 2012 às 14:03
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração
A polícia está à procura de um homem que manteve uma adolescente de 15 anos sob cárcere privado por 17 horas em uma região de mata na comunidade Ribeirinho, em Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. A jovem disse que viveu momentos de terror nas mãos do suspeito, que ainda não foi detido, principalmente por ter sido violentada sexualmente várias vezes por ele.

A garota revelou que sentiu medo de que ele a matasse. "Fiquei com muito medo de morrer", pontuou a vítima, ao contar que ele pedia que ela ficasse quieta e não chorasse se não ele a mataria. A adolescente ficou desde as 17h desta segunda-feira (27) até a manhã do dia seguinte em poder do suspeito. Ele a abordou no momento em que a garota voltava para casa de bicicleta.

Segundo o delegado Rodrigo Bastos da Silva, de Poconé, responsável pelas investigações, o suspeito está com duas espingardas e várias munições. "Pedimos a prisão dele, mas a Polícia Militar já está fazendo buscas pela região", disse o delegado ao G1. Ele afirmou ainda que o suspeito é de Cáceres, a 250 quilômetros da capital, e a suspeita é de que ele possa ter ido para lá.

A vítima afirmou que o suspeito está com mais de 200 munições e disse que ele estava pronto para trocar tiros com a polícia. Ela foi solta depois que o rapaz ouviu um barulho e imaginou que fosse um helicóptero da polícia e, por isso, a levou até uma estrada e mandou que ela fosse embora para casa, como relatou a adolescente.

A família da garota informou que exames médicos confirmaram que ela foi estuprada pelo suspeito. Agora, os pais estão assustados porque antes de libertar a adolescente ele fez várias ameaças.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57795/visualizar/