Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Março de 2012 às 20:03

    Imprimir


O delegado Bráulio Junqueira confirmou, que um adolescente de 17 anos confessou ter executado a tiros o jovem Rodrigo Neves Cunha, 18 anos. O menor foi apreendido na terça-feira (28). O corpo da vítima foi encontrado com sete tiros jogado em uma lavoura de milho, na estrada Cruzeiro do Sul, via que dá acesso a Gleba Mercedes e fica a 60 quilômetros de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá ).

Segundo explicações do delegado, o adolescente afirmou que o motivo do crime seria por causa de um aparelho celular que a vítima devia a ele. No entanto, a Polícia Civil ainda investiga se esta versão apresentada é verdadeira. O andamento do inquérito continua. Junqueira vai pedir a internação do adolescente ainda esta semana.

Já informou, Rodrigo foi executado na estrada Cruzeiro do Sul, via que dá acesso a Gleba Mercedes que fica a 65 quilômetros de Sinop, e seu corpo foi jogado em uma lavoura de milho, no domingo (26), pela manhã. De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima teria sido executada na estrada e seu corpo arrastado por cerca de 20 metros e deixado em um milharal.

O dono de um bar, localizado na região central de Sinop, foi preso, esta semana, acusado de participar do planejamento da morte do jovem. Além de prender este primeiro suspeito, os policiais civis também encontraram um pequeno "arsenal" em seu poder. Foram apreendidos 2 revólveres calibres 38 e 32, uma espingarda calibre 36, além de cem munições, sendo 25 de calibre 38 e o restante de calibre 22. Devido a este fato e por não apresentar os documentos relativos a este material, ele também responderá por posse ilegal de arma e munição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57871/visualizar/