Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Março de 2012 às 17:50

    Imprimir


A Polícia Civil de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, prendeu um suspeito nesta quinta-feira (1º) e apreendeu dois menores por ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um servidor público. O crime ocorreu no bairro Costa Verde, no dia 26 de janeiro, quando a vítima foi abordada na própria residência e foi atingida com um tiro no olho.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, o servidor morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá no dia 18 de fevereiro, depois de ficar quase 30 dias internado. Os adolescentes foram encontrados pela polícia no bairro Santa Maria, no município, e um deles foi apontado nas investigações como o autor do disparo.

A arma do crime, um revolver calibre 38, foi apreendida com quatro jovens presos na segunda-feira (27), nas proximidades do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande em um veículo. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, receptação, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Dentro do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibres 32 e 38.

O revólver foi apontado por um dos adolescentes como a arma usada para atirar na vítima e que depois foi repassada para um dos jovens presos.

De acordo com a chefe de operações da Derf, Nice Alegria, a arma foi encaminhada para a pericia para confronto balístico.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57882/visualizar/