Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Outubro de 2013 às 03:55

    Imprimir


Um brutal assassinato aconteceu na zona rural de Santo Antônio de Leverger, onde um usuário de drogas assassinou um trabalhador rural após fazê-lo como refém dentro de sua chácara na comunidade Conceição Açu, durante a noite de segunda-feira (28).

O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando o proprietário da chácara estava sozinho e foi rendido por um rapaz chamado Leandro, conhecido como PP, morador da comunidade Abolição, região da Serra de São Vicente, ainda no território de Leverger.

A vítima Ney Soares da Silva, 45, ainda conseguiu contar como aconteceu o crime dentro de sua chácara. Testemunhas relataram que Leandro entrou e o fez refém, exigindo dinheiro da vítima, que disse não ter nada no momento. Com a negativa Leandro deu o primeiro tiro e começou as buscas em seguida atirou de novo.

Com o barulho dos tiros alguém acionou a Polícia Militar, que ao chegar na chácara não encontrou mais a vítima, porque populares já tinham trazido ele à Cuiabá. Ney morreu ao dar entrada no Pronto Socorro por conta de uma hemorragia.

O crime seria registrado como Latrocínio se algo da chácara fosse roubado. Populares disseram que tudo estava no lugar e apenas o sangue da vítima e alguns projéteis de munição calibre 32 foram encontrados pelos investigadores. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está no caso. Até o fechamento da matéria PP não tinha sido encontrado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/5799/visualizar/