Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 29 de Fevereiro de 2012 às 08:07
Por: FRANCIELLE MEZADRI

    Imprimir


O clima esquentou durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Sorriso, que aconteceu na noite desta segunda-feira (27). Tudo parecia tranquilo até que, durante o uso da palavra na tribuna, oposição e situação resolveram travar uma discussão acalorada acerca de denúncias envolvendo o Poder Executivo durante a gestão de Dilceu Rossato (PR).

O principal fator que motivou a discussão foi uma denúncia levantada ainda na sessão passada pelo vereador de situação Maximino Vanzella (DEM). Ele levou para a Câmara documentos que dizem respeito a um recurso de aproximadamente R$ 900 mil, que deverá ser devolvido aos cofres públicos e que fora utilizado pela gestão passada, a de Dilceu Rossato, para executar um projeto na área de turismo.

Ao utilizar a tribuna para se pronunciar durante a sessão, a vereadora de situação Jane Delalibera (PR) se exaltou ao referir-se à atitude do colega. “Temos que ter responsabilidade para resolver os problemas, pois é para isso que somos pagos. O senhor [Vanzella], que diz não fazer demagogia, faz demagogia, sim, para deturpar os fatos”, disparou a vereadora, bastante exaltada e interrompida pelo colega, que tentava se defender. “Para justificar incompetência, ficam fuçando no passado. Esse projeto foi feito para elevar o turismo de nossa cidade e nele estava contemplado o aeroporto e o centro de eventos, obras que esta atual administração não terminou por falta de planejamento”, completou Jane.

A republicana, que voltou à tribuna para continuar seu discurso acalorado, disparou ainda que o grupo político do atual prefeito, Clomir Bedin (PMDB), estaria fazendo politicagem com uma situação que poderia ser resolvida.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58072/visualizar/