Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 22:41

    Imprimir


A Secopa vai republicar o edital de licitação referente ao lote 02 da concorrência 07/2011, que trata da contratação de empresa de engenharia para execução de obras de adequação da capacidade e melhoria da segurança viária da travessia urbana de Cuiabá e Várzea Grande. Com a republicação, abre-se novo prazo de 30 dias úteis para apresentação de novas propostas para a construção de um viaduto na avenida Miguel Sutil, no trevo do bairro Despraiado.

Secretário Eder Moraes disse que a decisão do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, que homologou a decisão monocrática do conselheiro Antonio Joaquim suspendendo o lote 2, será acatada integralmente. “A Secopa entrou com agravo à decisão do conselheiro, por entender que não era necessária a retificação do edital por não comprometer o princípio da isonomia. Mas, como o TCE entendeu de forma diversa, vamos reabrir o prazo”.

Eder Moraes lembrou que esta é uma obra com prazo de um ano e não haverá prejuízos ao andamento dos trabalhos. “Vamos inclusive tentar uma redução do preço da obra e nesse sentido a republicação pode ser uma boa oportunidade de melhorar a qualidade do gasto público”, resumiu o secretário. (Ascom) W.S





Fonte: do

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58097/visualizar/