Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 13:05

    Imprimir


Os servidores públicos da prefeitura municipal de Porto Alegre do Norte, 33 km de Confresa, receberam aumento de 14.13% na folha de pagamento de todos os setores do poder executivo da cidade.

A informação é do secretario de finanças, Oriovaldo Chagas, o mesmo  disse ao Agência da Notícia que o reajuste  é possível graças ao aumento na arrecadação do município.  “Este aumento na folha de pagamento se deve ao grande empenho do prefeito Tarzan e de nossa equipe que vem trabalhando para arrecadar mais imposto para munícipio de Porto Alegre do Norte, baseado nesta arrecadação chegamos a este aumento de 14.13 % ‘’, explicou Oriosvaldo Chagas ao Portal Agência da Notícia.

Ainda segundo Oriosvaldo, em 2011 a prefeitura deu reajuste de 18% na folha de pagamento se somado a este novo aumento gera cerca de 32.13% de aumento ao servidores públicos.

“Nada melhor para o prefeito Tarzan terminar estes 07 anos de mandato dando este aumento de 14.13%, nossa vontade era dar um aumento ainda maior, mas temos que fazer conforme as nossas possibilidades” disse , Oriosvaldo .






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58153/visualizar/