Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 às 14:56

    Imprimir


O PMDB de Várzea Grande realiza nesta quarta-feira à noite a última reunião de tentativa de consenso entre os quatro pré-candidatos a prefeito do município. Caso não ocorra uma definição consensual, os pré-candidatos e a direção do partido irão realizar pesquisas qualitativas e quantitativas cujos critérios serão definidos na reunião.

Hoje, figuram como pré-candidatos do PMDB o secretário de Cidades, Nico Baracat, o deputado estadual Wallace Guimarães, o procurador do Estado, João Virgílio, e o empresário Alan Zanatta. Sem nenhum tipo de acordo a vista, o partido deverá chegar rachado a campanha eleitoral.

O deputado Wallace disse nesta segunda-feira, em entrevista a Rádio CBN (AM-590), que cobrará critérios justos na definição do melhor nome do partido. “Se a pesquisa apontar que existe um melhor nome que o meu, ele terra meu integral apoio”, disse o deputado, que se coloca como melhor candidato do partido nas pesquisas.

Segundo ele, as pesquisas quantitativas o apontam a frente dos demais postulantes a vaga do PMDB. Já a qualitativa indica que ele possui uma rejeição baixa perante o eleitorado.

Todavia, Wallace não descartou romper com o partido em caso de ser preterido por outro pré-candidato, repetindo o que fez com o DEM, em 2008. Na ocasião, o deputado disputava para ser candidato com o atual deputado federal Júlio Campos. Preterido na disputa, Wallace rompeu com Democratas e apoiou a reeleição de Murilo Domingos (PR).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58237/visualizar/