Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 às 16:59

    Imprimir


Edson Rodrigues
O aviso será republicado no Diário Oficial do dia 6 de março
O aviso será republicado no Diário Oficial do dia 6 de março

VLT pretende dar qualidade no transporte público da capital O Governo do Estado, por meio da Secopa, vai republicar o aviso sobre o edital de licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira (20.02) informando sobre a abertura das propostas, inicialmente prevista para o dia 10 de abril.


Para atender as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) e adequar o edital com as contribuições recebidas nas audiências públicas realizadas no dia 16 em Cuiabá e Várzea Grande, o aviso será republicado no Diário Oficial do dia 06 de março. O aviso incluirá a nova data para o recebimento das propostas. No mesmo dia, o edital completo estará disponível para consulta no site da Secopa (www.cuiaba2014.mt.gov.br).


“Recebemos contribuições relevantes nas duas últimas audiências realizadas e de forma democrática e transparente vamos acatar estas manifestações da sociedade organizada. O VLT é o maior legado da Copa para toda a população e está sendo construído por todos”, ressaltou o secretário da Secopa, Eder Moraes.

A republicação atende também uma exigência da legislação, que estabelece um prazo de 15 dias úteis entre a realização das audiências públicas e a publicação do edital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58312/visualizar/