Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 15:45

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) encerrou esta semana, na cidade de Tapurah, a primeira parte de sua agenda de visitas aos municípios mato-grossenses. Ao longo de seis meses de mandato, o parlamentar já passou por 58 cidades das regiões noroeste, norte e médio norte de Mato Grosso.

Os últimos municípios a receber Nilson Leitão foram Alta Floresta, Nova Canaã do Norte, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, Itaúba, Marcelândia, União do Sul, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Tabaporã, Itanhangá e Tapurah, além da agrovila de Nova Fronteira.

Por onde andou, o parlamentar esteve reunido com prefeitos, vereadores e membros da comunidade, de quem recebeu cobranças, propostas, sugestões e demandas. Prestes a definir a destinação de suas emendas inseridas no orçamento deste ano, Leitão foi cobrado por prefeitos e vereadores para destinar recursos que auxiliem na melhoria do atendimento em áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura e programas de Agricultura Familiar.

Leitão explicou que os recursos não são suficientes para atender todos os municípios nos quais teve votos – 128 dos 141 -, mas que colocaria emendas onde tivesse a certeza de liberação do recurso. “Os municípios já passam por uma crise muito grande, parte dela pela irresponsabilidade de um governo que se tornou perito em receber, esquecendo-se de fazer a partilha correta dos recursos. Não vou seguir esse exemplo. Só vou destinar as emendas daqueles ministérios em que houver a facilidade de liberação do dinheiro”. (Com assessoria)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58383/visualizar/