Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 13:36

    Imprimir


Representantes das secretarias de Estado de Cultura (SEC), de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT) se reuniram, ontem, para estabelecer as bases de atuação que visam contribuir para o desenvolvimento da cultura no Estado de Mato Grosso.

O objetivo da reunião foi de planejar, desenvolver e programar estratégias voltadas ao fortalecimento da produção e preservação da cultura no Estado. Ainda, estabelecer metas na execução dos atrativos culturais de cunho turísticos com vistas a Copa do Mundo de 2014, envolvendo os produtores culturais durante as fases de preparação, de promoção e de realização dos eventos da Copa em Cuiabá.

Estiveram presentes na reunião os secretários João Malheiros (SEC) e Teté Bezerra (Sedtur), o diretor-superintendente do Sebrae/MT, José Guilherme Barbosa Ribeiro; o secretário adjunto de Cultura, Oscemário Daltro, a técnica do Sebrae/MT, Marisbeth Gonçalves, e Magna Domingos, coordenadora do Pavilhão das Artes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58391/visualizar/