Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 às 17:39
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Uma das prioridades do deputado José Riva (PSD), atual presidente da Assembleia Legislativa, é o investimento em Educação. Tanto é que, nesta semana mais seis unidades escolares de Mato Grosso foram contempladas com quadra de esportes completa, a partir de indicações do parlamentar.

As escolas estaduais estão localizadas nos municípios de Aripuanã, Colíder, Confresa, Canarana e Tangará da Serra. “São recursos do Governo Federal e que serão executados pela Secretaria de Estado de Educação. O recurso já foi aprovado e, em breve, as obras deverão ser licitadas”, comemora Riva.

Segundo o deputado, as quadras poliesportivas são obras que as comunidades escolares esperam há muito tempo. “Essas novas quadras vão beneficiar, principalmente, o público infanto-juvenil, que reclama por espaço adequado para as práticas de educação física e demais atividades esportivas e culturais”, enfatiza o presidente.

Em Aripuanã foi contemplada a Escola Estadual Franco Dalla Valle. Já no município de Colíder a unidade André Antônio Maggi e o Centro de Educação de Jovens e Adultos Cleonice Miranda da Silva. Na cidade de Confresa terá quadra de esportes o Centro de Educação de Jovens Adultos Creuslhi de Souza Ramos; em Canarana, a escola estadual Paulo Freire e, em Tangará da Serra, a Escola Estadual Vereador Ramon Sanches Marques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58471/visualizar/