Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 às 17:24
Por: Marco Aurélio

    Imprimir


Em indicações aprovadas na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentares Carlão Coca-Cola e Paschoal da Cerâmica fizeram cobranças à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sinop.

Carlão reivindica a execução de uma operação tapa-buracos, bem como limpeza de valetões na Estrada Rosália, no trecho entre o trevo de Santa Carmem e a Comunidade Bom Jardim. “Essa estrada está bastante danificada, com muitos buracos, por causa da chuva, o que gera transtornos para quem passa pela via”, explica o vereador.

Já Paschoal mostra ao Poder Executivo a necessidade de nomear as ruas do bairro Alto da Glória. “Com pintura dos nomes nos postes de energia pública, assim como foi feito nos outros bairros da cidade”, complementa.

Ambas indicações foram encaminhadas ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58472/visualizar/