Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Janeiro de 2014 às 18:31

    Imprimir


Assim como o próprio presidente do Luverdense havia previsto em entrevista o estádio Passo das Emas “dificilmente” estará pronto para a estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro – dia 19 de abril. Foi o que admitiu o próprio prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, nesta sexta-feira (3).


 
O regulamento da Série B exige estádio com arquibancadas para no mínimo 10 mil torcedores. O projeto prevê a ampliação do Passos de cinco para onze ou doze mil.


 
- Neste momento dizer que nós vamos conseguir construir e entregar o estádio dentro do prazo previsto para a estreia do Luverdense na série B, em abril, é muito difícil, até pelo processo licitatório. O que eu posso afirmar é que nós vamos fazer o estádio.


 
Mesmo dando esta ‘garantia’, Miguel também reafirmou que a prefeitura busca recursos para executar a obra, que além da ampliação terá serviços “de melhorias” nos vestiários e setor da imprensa:


 
- Vamos buscar uma parceria com a iniciativa privada e de alguma forma vamos ampliar o estádio Passo das Emas. Isso é um compromisso nosso e já está em nosso plano de governo – completou o prefeito.


 
Em dezembro o presidente Helmute Lawisch já antecipava esta situação dizendo “ter quase certeza” que teria que começar o Brasileiro sem o estádio da cidade. Por isso, o LEC deve mandar seus primeiros jogos na Arena Pantanal. “Pelo menos dois, das quatro primeiras rodadas, porque depois a Arena será fechada até a Copa, por determinação da Fifa”, disse, na época, o dirigente. (Com site Craques do Rádio)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/586/visualizar/