Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Fevereiro de 2012 às 09:52
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

Um mecânico de 28 anos foi assassinado com dois tiros após cumprimentar a mulher de um homem com quem tinha rixa, no município de Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (21). A vítima deixa uma esposa grávida de sete meses.

Iglailton Silva Carvalho estava em um bar localizado na Avenida Lions Internacional quando foi atingido. Ele chegou ao bar, comprou uma bebida, subiu em sua motocicleta e na volta, cumprimentou a esposa do proprietário do local.

José de Souza Pereira encarou o ato como uma afronta e efetuou dois tiros de uma arma calibre 38, que atingiram Iglailton na região do abdome e na cabeça, conforme destacou a Polícia Civil ao Olhar Direto em entrevista por telefone.

A família do suspeito teria informado a Polícia Civil que os dois já tinham uma rixa, mas por motivos que ainda não foram esclarecidos. José fugiu logo após cometer o crime e até o momento não foi localizado pela polícia.

Populares tentaram socorrer Iglaiton a espera que ele fosse reanimado, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou até uma unidade de saúde. Porém, ele já estava sem vida e os médicos apenas confirmaram a morte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58695/visualizar/