Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 às 16:34

    Imprimir


“Não vou voltar tão cedo”. A declaração é do primeiro suplente de deputado federal Roberto Dorner (PSD), sobre a possibilidade de retornar à Câmara Federal e ocupar a vaga de Pedro Henry (PP).

No ano passado, o parlamentar titular abriu mão da cadeira para gerenciar a pasta da Secretaria de Saúde, no Executivo mato-grossense. Com isso, abriu o caminho para Dorner assumir o posto, mas em outubro, segundo o suplente, sem acordo quanto à destinação de emendas parlamentares, Henry teria ”descumprido” o acordo firmado entre os dois e voltou à Casa de Leis para destinar os recursos que seriam divididos para as regiões eleitorais de ambos.

No início deste ano, o governador Silval Barbosa (PMDB) chegou a convocar Henry para reassumir a Pasta, e no dia 16 de janeiro publicou no Diário Oficial a portaria que o nomeava. Porém, Pedro Henry acabou não tomando posse. Com isso, continua no cargo de deputado.

Decisão que deixou Dorner na fila de espera. O suplente não tem previsão de quando o retorno de Henry ao Executivo possa acontecer ou se, de fato, vai ocorrer. Até que isso se concretize, disse que vai aguardar.

“Não existe qualquer previsão e não posso falar nada sobre isso, pois nunca mais falei com ele [Pedro Henry]. Não que tenhamos brigado, não houve nada, mas cada um tem seus afazeres e não conversamos mais sobre o assunto”, esquivou-se. “Apenas vou aguardar”, emendou.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58984/visualizar/