Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Fevereiro de 2012 às 09:33

    Imprimir


A polícia investiga um caso de extorsão de dois veículos roubados durante assalto a uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande, onde os bandidos roubaram vários pertences, além de um Gol e uma motocicleta Honda. Após o assalto, ocorrido na última quarta-feira no Jardim Eldorado, em Várzea Grande, os ladrões ligaram para as vítimas pedindo resgate.

O dono do carro confirmou ter pago R$ 2 mil para ter o Gol branco de volta. Em relação à moto, uma Honda Titan 150 vermelha, ela foi localizada abandonada, anteontem à noite, no pátio de um supermercado no bairro Mapim, em Várzea Grande.

A vítima foi avisada por policiais militares, acionados por funcionários do estabelecimento comercial que desconfiaram da motocicleta ainda estar no estacionamento naquele horário. Ao checar as placas, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado dois dias antes.

Embora o dono não tenha confirmado que também pagou resgate da moto, policiais da Delegacia de Repressão de Roubos e Furtos de Veículos acreditam que ele tenha sido extorquido também.

Os policiais disseram ser mais comum o pagamento de resgate de moto e, alguns casos, de automóveis ou mesmo de caminhões, mas dois veículos ao mesmo tempo, ainda é novidade.

O assalto ocorreu na quarta-feira, por volta das 22h30, por cinco homens armados com revólveres que invadiram uma residência no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Após render uma família inteira, os bandidos fugiram levando, além do Gol e da moto, um aparelho de TV de 42 polegadas, câmeras digitais e também celulares.

A partir do roubo, os bandidos entraram em contato com a vítima para negociar o resgate. Caso o dono da moto não confirme ter pago para reaver a moto, os policiais acreditam que, ao pagar a extorsão do carro, a moto tenha vindo de brinde.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59025/visualizar/