Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 17 de Fevereiro de 2012 às 08:05

    Imprimir


Animação marcou edição deste ano do Olinda Beer. Foto: Marcelo Soares/PrimaPagina/Divulgação


Animação marcou edição deste ano do Olinda Beer. (Foto: Marcelo Soares/PrimaPagina/Divulgação)



O Olinda Beer também rendeu um encontro de gerações. Isso porque entre as atrações do evento estava a banda Oito7nove4, formada pelos filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, grupo consagrado entre os fãs de axé, que também se apresentou na festa.

Queridos entre os soteropolitanos, e com o primeiro CD recém-lançado, os irmão Rafa e Pipo Marques caíram no gosto do público recifense, cantando hits como "Ai se eu te pego", do Michel Teló, e "Balada Boa", do astro sertanejo Gustavo Lima. A oportunidade também rendeu uma homenagem ao pai, para delírio dos fãs chicleteiros que já estavam na área externa do Centro de Convenções. A bordo do trio Selva nua, os irmãos entoaram sucessos da banda do Camaleão, como "Durvalino, meu rei" e "Meu bem quero te amar".

Algumas mulheres mais exaltadas já questionavam o estado civil da dupla e apelidaram Bell Marques de sogro. Para a estudante Heloise Caroline, 21 anos, valeu chegar cedo e acompanhar o show de abertura do Olinda Beer, com a Oito7nove4. "Não conhecia a banda e fiquei sabendo que eram filhos do Bell quando cheguei. Gostei muito da energia deles e estou iniciando meu Carnaval com o pé direito", contou.

Recebendo o carinho do público pernambucano, os irmãos confessaram que sempre foi um sonho se apresentar no Olinda Beer. A plateia ainda acompanhou empolgada e cantou junto quando os artistas embalaram a música de trabalho "Se não puder voar", sucesso nas rádios e nas redes sociais.

PrimaPagina
Especial para o Terra




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59166/visualizar/