Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 14 de Fevereiro de 2012 às 15:26
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


O jornalista e marqueteiro Mauro Cid retorna a Câmara Municipal de Cuiabá como chefe de gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB). Por sua vez, o atual secretário de Imprensa da Câmara de Vereadores, Flávio Garcia, voltará para a Secretaria de Comunicação Social; mas ainda não se sabe se no cargo de secretário, como já ocupou durante cerca de três anos nas gestões de Wilson Santos e do atual prefeito Chico Galindo.

Ainda nesta semana Galindo deve se reunir com Flávio Garcia para acertar qual a função deverá ser ocupada pelo jornalista. Júlio Pinheiro ainda estuda o nome que deve ocupar a Secretaria de Imprensa da Câmara e um dos profissionais cotados é a atual assessora da casa, Andréia Cruz. Pinheiro deve escolher o profissional antes de assumir a prefeitura, durante as férias do chefe do executivo.

Mauro Cid deixou a secretaria municipal de Comunicação no dia 31 de janeiro. Um dos motivos da saída do marqueteiro é a possível extinção da secretaria e a sua  transformação em uma coordenadoria ligada ao gabinete do prefeito. Ele permaneceu no cargo durante apenas sete meses.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59480/visualizar/