Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 12:15
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Ailton Lima/Data Hoje

A delegada Divina Aparecida Vieira instaurou inquérito para apurar o acidente envolvendo uma BMW dirigida por Felipe Marchiori de Oliveira, 21 anos, em Rondonópolis. O rapaz  ainda vai ser ouvido pela delegada. “Já fui procurada pela família para que o rapaz fosse ouvido e vou marcar o depoimento dele quando retornar”, avisou. Ainda não há data definida.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente, a que velocidade o carro estava e se houve ou não omissão do socorro. A delegada tem prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial.

Conforme consta do boletim de ocorrência, Felipe atropelou três pessoas e matou Maria Pereira Gomes, 55 anos, por volta das 19h30 de domingo (05), na MT-270, em Rondonópolis, a 300 metros do Instituto Médico Legal (IML).

Ele dirigia uma BMW, com placas de Cuiabá, em alta velocidade. Além de atropelar as pessoas, o rapaz fugiu sem prestar socorro e escondeu o carro no condomínio fechado Terra Nova Rondonópolis.

Maria morreu na hora. Wanderson Pereira da Costa, 10 e João Pereira da Silva, 49, também vítimas do atropelamento, sobreviveram ao impacto. Ambos foram atendidos pelo Samu e levados ao Hospital Regional.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60025/visualizar/