Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Fevereiro de 2012 às 10:01
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (3) um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 10 anos, em Várzea Grande. O crime teria acontecido em dezembro do ano passado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, foi da mãe da criança quem denunciou o idoso. A PM foi até a casa do suspeito e não o encontrou. Ele foi preso horas depois, no bairro em que mora.

A polícia informou ainda que idoso não chegou a consumar o estupro porque a menina ofereceu resistência, mas ele chegou a tocá-la nos órgãos genitais e a expôs a material pornográfico.

Segundo prisão na Região Metropolitana em dois dias


Ontem, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente uma menina de oito anos. O crime teria ocorrido na quarta-feira (2) e o acusado seria vizinho da vítima, que mora no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Daniel Bruno da Silva, 30 anos, teria invadido a casa da família da menina durante a madrugada, por volta das 5 horas, e foi até o quarto da vítima, que dormia, tirou sua roupa e começou a tocá-la, quando a criança acordou assustada e começou a gritar.


A menina teria gritado pedindo socorro aos pais, que acordaram e foram até o quarto da filha, mas o suspeito já tinha conseguido sair, porém, na pressa da fuga ele deixou cair o celular. Pelo aparelho, os policiais confirmaram a identidade do suspeito e efetuaram sua prisão, informou a assessoria da Polícia Civil.

Na Delegacia, a criança apontou o suspeito, sem demonstrar qualquer dúvida, entre outros quatro homens. Na presença de psicólogos, a menina descreveu a roupa que ele usava, confirmada pela namorada do suspeito, que estava com ele na noite anterior.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60427/visualizar/