Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Janeiro de 2012 às 14:12

    Imprimir


Ilustração
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, de Rondonópolis, prenderam, ontem, os autores de um latrocínio ocorrido no início deste mês em um mercado da cidade. A motocicleta utilizada no assalto também foi apreendida. Os autores são dois jovens de 19 anos. Um adolescente de 15 anos ainda está sendo procurado pelos policiais.

No dia 4, por volta das 15h43, um dos jovens juntamente com o menor anunciaram assalto a um mercado, no bairro Jardim Sumaré. Um cliente do mercado, o motorista José Lira Neto, 59 anos, sem entender o que estava ocorrendo foi alvejado por um disparo feito pelo jovem, que também roubou R$ 20, que a vítima iria pagar pela compra de um café. Logo em seguida, eles fugiram do local.

Investigadores, sob o comando do delegado Antonio Carlos de Araújo, e pelo chefe de equipe, policial Struck, realizaram diversas diligências e localizaram a motocicleta utilizada no latrocínio, uma Titan 125 azul, que se encontra apreendida. Também foi apreendida a arma de fogo que vitimou José Lira. O revólver calibre 22, pertence ao outro jovem de 19 anos, que foi preso ontem, que emprestou a arma para a prática do latrocínio.

Na sexta-feira, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências dos dois jovens, no bairro Antonio Geraldinho, bem como cumprida as prisões temporárias, expedida pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis em desfavor dos autores, em representação da autoridade policial. Eles participaram também de um roubo a mão armada ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado, no bairro Colina Verde, onde subtraíram diversos objetos de uma residência mantendo uma família em cárcere privado.

Por este fato, investigadores da DERF cumpriram também os mandados de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal. Os inquéritos policiais que apuram o latrocínio e do roubo majorado estão sendo presido pelo delegado Antonio Carlos de Araújo. Os presos foram encaminhados para o Anexo da Mata Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61827/visualizar/