Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 07:53

    Imprimir


Dois assaltantes foram presos após invadirem a casa de um policial militar onde fizeram uma família inteira refém. Trata-se de Antonio César Pereira, de 21 anos, e Rodolfo Marcelino Pedroso, de 25, que foram reconhecidos pelas vítimas. O assalto ocorreu anteontem de manhã, no Jardim Universitário, em Cuiabá. Segundo os policiais, eles recuperaram o Gol branco roubado do policial e usado na fuga. Os demais pertences, assim como o dinheiro e jóias, não foram localizados.

A prisão da dupla ocorreu horas após o assalto, no bairro Planalto. Testemunhas forneceram uma pista-chave: os bandidos haviam chegado num Stilo cinza. E o veículo foi localizado horas depois, com os dois assaltantes, na Avenida Arquimedes Pereira Lima.

A dupla tentou fugir, mas foi cercada pelos policiais. Os ladrões foram detidos e levaram os policiais militares até a Rua Neblina, no bairro Planalto. Lá, os policiais foram até a casa do receptador, mas só encontraram duas trouxinhas de pasta-base. O restante do material teria sido deixado no bairro Pedregal. Mas, no local indicado, nada foi encontrado.

De acordo com as vitimas, os ladrões invadiram a casa por volta das 7 horas, quando o policial abriu o portão. Os assaltantes, armados com revólveres, renderam cinco pessoas que foram obrigadas a se deitar no chão.

Em seguida, exigiram dinheiro e outros pertences. Na fuga roubaram o Gol do policial. Vizinhos então informaram que os ladrões tinham chegado num Stilo cinza. Antônio e Rodolfo foram autuados por roubo. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62276/visualizar/