Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 07:28
Por: Bianca C. Zancanar

    Imprimir


As incrições para o concurso de bloco do Carnaval em Rondonópolis será entre os dias 19 e 23 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Os vencedores vão ser premiados com R$ 3,5 mil para o primeiro lugar e R$ 2,5 mil para o segundo colocado, além de troféus.

De acordo com a assessoria da prefeitura, cada bloco deve ter no mínimo 300 componentes e ser formado por moradores de Rondonópolis. Os responsáveis devem apresentar uma síntese de origem, com nome e fotocópia da identidade e comprovante de residência, no ato da inscrição. Além de amostra do material de divulgação (abadá, bandanas, adesivos etc). Quem deixar de apresentar o material de divulgação será eliminado.

Os blocos não poderão utilizar carros alegóricos, animais, armas verdadeira ou de brinquedo, fogos de artifício, sinalizadores e fumaças. Fica proibida também a participação de políticos no desfile.

Os jurados vão avaliar a animação do bloco, harmonia, abadá, organização, tema e a quantidade de participantes. A nota será de sete a dez. Os vencedores vão ser premiados na última noite de carnaval, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro, na pista do antigo Aeroporto Municipal Salmen Hanze.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62280/visualizar/