Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 18:44

    Imprimir


A Polícia Militar de Barra do Bugres recuperou uma moto CG Fan 150 placa NJU 6507, furtada em Tangará da Serra na tarde da última segunda-feira. A moto é de propriedade de Luiz Rafael, furtada na tarde desta segunda-feira do interior de uma empresa.


A vítima inclusive procurou a reportagem da Rádio Pioneira para narrar o ocorrido. Na oportunidade o suspeito que passava em frente à empresa com sua bicicleta, decidiu parar ao avistar a moto com a chave na ignição, entrou tranquilamente percorrendo o local certificando-se de que não estava sendo visto, e furtou a moto levando até o capacete da vítima.


Contudo na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu uma denúncia de uma moto que estaria transitando na cidade. Dois homens teriam deixado o veículo em frente ao Departamento de Água e Esgoto (DAE) e seguido a pé pelo local. Após ser realizada a checagem junto ao Infoseg foi constatado que o veículo era produto de furto. De posse das características dos suspeitos repassadas por uma testemunha, os policiais passaram a realizar diligências pela cidade.
 

Próximo à Avenida Ayrton Senna com a Marechal Rondon, os policiais avistaram os suspeitos. Após serem abordados e passarem por uma revista pessoal foi encontrado no bolso de W. B. S de 18 anos a chave da moto. O outro suspeito, C.C.M, tem 18 anos de idade. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. (Com informações Barra 1).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6236/visualizar/