Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 12:15
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


Éder Pereira / Idest
Força da colisão destruiu os dois veículos.
Força da colisão destruiu os dois veículos.

Foi identificado como sendo José Carlos Bessa, de 48 anos, o passageiro do veículo Gol que morreu em colisão frontal com um Uno, na madrugada desta terça-feira (10) na BR-163, próximo a Sonora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.

Uma criança de quatro anos, que estava no veículo Uno, saiu ilesa graças a cadeirinha. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida e um menino de 13 anos.

De acordo com a PRF, o veículo Uno foi tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com o veículo Gol, que seguia sentido contrário, no acostamento, pois os dois condutores jogaram o veículo para fora da pista, na tentativa de evitar o acidente.

No veículo Uno Mille Vermelho, com placas de Rondonópolis, estavam Tamine Ferreira da Silva, de 19 anos, que está grávida, seu marido, Sebastião Fernando Ronchi dos Anjos, de 32 anos, e a mãe dele, Ilsa Aparecida Ronchi, que a polícia não sabe a idade dela, pois não foi encontrado seus documentos. Eles foram encaminhados para Rondonópolis. De acordo com a polícia, a gestante está em estado grave e inspira mais cuidados.

No veículo Gol, com placa de Foz do Iguaçu, estavam o condutor André Bessa da Silva, de 45 anos, seus dois filhos, André Bessa da Silva Júnior, de 13 anos, uma menina de 4 anos e o irmão, José Bessa, que morreu no local. Nenhum dos feridos estão em estado grave. Eles permanecem no hospital do município até serem transferidos para outro hospital. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62370/visualizar/