Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 09 de Janeiro de 2012 às 21:26

    Imprimir


Foram 10 km de prova e muita determinação. Os trabalhadores da indústria que participaram da Corrida de Reis deram exemplo de persistência e conquistaram um bom desempenho durante o percurso. Fernando Silva, da Milan Flex, garantiu o 1º lugar entre os homens na faixa de 30 a 35 anos, ficou em 11º lugar no quadro geral e foi o mato-grossense mais bem colocado na prova. Com o tempo de 33m11s, o corredor comemora o resultado. “Já participei da corrida por nove vezes e a cada ano saio mais motivado para estar nas próximas edições”, conta Fernando, que treina todos os dias depois do expediente e já coleciona vitórias em corridas regionais e nacionais.

Representando as mulheres da indústria, a trabalhadora Lenir Sene da Sadia de Várzea Grande acostumada a provas de resistência, correu no pelotão de elite feminino e conquistou o 10º lugar na classificação geral. Reginete Luzia de Almeida, da Açofer, que vem alcançado espaço na modalidade, ficou com a 11º colocação entre as mulheres da faixa etária de 24 a 29 anos.  O trabalhador do grupo JBS-Friboi, Alexandre Bispo, também obteve ótima colocação e com o tempo de 34m40s ficou em 2º lugar entre os homens de 30 a 35 anos.

Todos os trabalhadores da indústria participaram da Corrida de Reis, no último domingo (08/01), no Pelotão SESI. O grupo foi organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e reuniu também participantes da comunidade e militares. Com apoio e orientação de educadores físicos da instituição, mais de 500 pessoas marcaram presença com espírito esportivo, o que acabou por descobrir o potencial de vários trabalhadores-atletas no Estado.

Para ter acesso a colocação geral da Corrida de Reis 2012 acesse: http://migre.me/7sZMf
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62430/visualizar/