Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Janeiro de 2012 às 13:51
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Ilustração

O Conselho Tutelar de Várzea Grande desmentiu a informação repassada pela Guarda Municipal sobre o abandono de um bebê de cinco meses no bairro Jardim Acaraí, na tarde desse domingo (8).

A conselheira Patrícia Eduarda, informou que passava pela rua Portugal, no Jardim Icaraí,  para averiguar uma denúncia de estupro, quando notou uma movimentação com a participação de guardas municipais e a garota. Ao conselho tutelar a adolescente disse que recebeu R$ 20 para cuidar do bebê, por isso a conselheira avaliou que não configurava abandono.

“Encontramos o bebê muito bem cuidadinho. A orientação que demos à adolescente é de que se a mãe não aparecesse até hoje (09), ou não viesse buscar a criança, que ela nos acionasse para que fôssemos buscar. Até onde sabemos, a informação de que a mãe é usuária de drogas e que abandonou o bebê, não procede. A garota disse ao conselho tutelar que a recebeu R$ 20 para cuidar do bebê, que é filho de uma conhecida”, disse.

A conselheira afirma que ainda na manhã desta segunda-feira (9) vai até a casa da adolescente para verificar a situação e para saber se a mãe foi buscar o bebê.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62482/visualizar/