Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 07 de Janeiro de 2012 às 13:02
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


GERSON WALBER / CORREIO DO ESTADO
Residência em que ocorreu a confusão
Residência em que ocorreu a confusão

Claudemir Coenga de Oliveira, de 25 anos, foi preso por volta das 23h50min de ontem (06) com uma arma de fogo, na mesma quadra da residência da família do soldado da PM Samuel Araújo Lima, de 34 anos - preso suspeito de matar uma pessoa e ferir quatro em confusão na madrugada de ano novo.

Na segunda-feira (02), a namorada do policial registrou boletim de ocorrência alegando que a família estava sendo ameaçada de morte. Na ocasião, um veículo parou em frente à residência e uma pessoa gritou o nome do PM chamando-o de assassino e que ele merecia morrer.

A família teria colocado a casa a venda para deixar o local o mais rápido possível. Viaturas da PM fazem rondas nas redondezas 24h por dia para evitar outra confusão.

Caso

 

Conforme boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o PM estaria trafegando com seu veículo pela Rua Barão de Limeira, no Bairro Pioneiros, quando teve o caminho bloqueado por um grupo de cinco ou seis pessoas, que por motivo ainda desconhecido, começaram a danificar o veículo do policial, quebrando todos os vidros.

O PM teria sido agredido, sofrendo várias lesões pelo corpo e conseguiu escapar, se abrigando em uma residência próxima ao local. Ele teria ligado para a irmã, que é policial civil, para pedir ajuda.

Quando ela chegou, segundo a PM, o grupo estaria tentando adentrar a residência, então, a policial civil efetuou disparos ao alto para dispersar o grupo, que se alojou em residência vizinha, momento em que o policial militar efetuou os disparos contra o grupo, ferindo quatro pessoas e causando a morte do pedreiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62669/visualizar/