Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 07 de Janeiro de 2012 às 12:32
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


PC de Souza / Edição de Notícias

O militar do Exército, Maxsuel Campos Cardoso, de 23 anos, morreu em acidente ocorrido na madrugada deste sábado (07), no quilometro 756 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes.

A vítima conduzia um veículo Gol, que colidiu frontalmente com um ônibus ao tentar realizar uma ultrapassagem a uma carreta. Os outros dois ocupantes, também militares, Luciano Oséias de Almeida e Rogério Peres, ficaram gravemente feridos.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Informações levantadas no HR dão conta de que o estado de saúde dos militares é gravíssimo.

O impacto foi tão grande que Cardoso teve a cabeça esmagada e as pernas decepadas, além de fraturas múltiplas nos braços. Já os outros dois militares sofreram traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Um deles teve afundamento da face, conforme informações do HR.

Após a colisão, o ônibus percorreu aproximadamente 200 metros matagal a dentro. O motorista do ônibus, Ivo Rodrigues de Carvalho, também ficou ferido. Outros 10 passageiros do ônibus foram removidos para o HR, mas nenhum em estado grave.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62671/visualizar/