Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 06 de Janeiro de 2012 às 10:03

    Imprimir


A diretoria do Cuiabá decidiu cancelar a pré-temporada em Minas Gerais. Ao contrário do ano passado, quando disputou jogos-treinos e amistosos em Belo Horizonte - jogou contra Cruzeiro e América Mineiro - o atual campeão mato-grossense optou em realizar toda a sua preparação ao Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil na capital do Estado.

A turnê por Minas ficou para o mês de maio, após o encerramento do Estadual. Neste período será feita a intertemporada visando a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

No final do ano passado, o vice-presidente do clube Cristiano Dresch e o técnico Ary Marques chegaram a cogitar a possibilidade de fazer jogos-treinos com o Atlético Mineiro, hoje comandado por Cuca, considerado padrinho do ‘Dourado" no cenário nacional.

Treinando desde terça-feira, o elenco do Cuiabá intensifica os trabalhos para o primeiro jogo amistoso da temporada que se inicia. A diretoria confirmou jogo-treino contra o Rio Verde (GO) no próximo dia 13, no Centro de Treinamento do REC, em Rondonópolis. O duelo está marcado às 16h.

Cristiano Dresch disse que a chegada de um lateral-esquerdo será a última contratação do clube para o Mato-grossense. O novo reforço está sendo esperado para o dia de hoje. Com isso, o grupo será fechado com 28 atletas. O Cuiabá têm estreia marcada no Estadual para o dia 22 diante do União de Rondonópolis, às 18h, no estádio Dutrinha.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62820/visualizar/