Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 04 de Janeiro de 2012 às 22:06
Por: Ney Rubens

    Imprimir


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira o corpo do taxista Denilson Maciel de Araujo Silva, 26 anos, que estava desaparecido após um deslizamento de terra em Ouro Preto, em Minas Gerais. A vítima foi localizada dentro do carro soterrado por escombros por volta das 15h.

No momento do resgate, 112 bombeiros, policiais militares e civis de equipes de apoio auxiliavam nas buscas. Segundo Ricardo Eugênio Oliveira, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros de Belo Horizonte, responsável pela área de Ouro Preto, não há qualquer evidência de que haja turistas desaparecidos, conforme foi cogitado ao longo das buscas. Com a localização do corpo de Silva, foram encerradas as procuras na cidade.

No fim da tarde de ontem, os bombeiros já haviam retirado dos escombros o corpo do taxista Juliano Alves, de 28 anos, também vítima do deslizamento de terra. Mais de 200 homens e mulheres atuaram desde o início dos trabalhos. Além de dois cães farejadores, foram empregadas duas retroescavadeiras, duas pás carregadeiras, um helicóptero do Corpo de Bombeiros e vários caminhões.

Estima-se que cerca de 30 mil m³ de terra, vegetação e material pedregoso atingiram duas das dez plataformas da rodoviária no domingo. Faltavam sete minutos para a meia-noite, conforme indica o relógio da estação de embarque e desembarque, que parou de funcionar no momento em que o telhado veio abaixo.

Em todo o Estado, seis pessoas morreram em função das chuvas que assolam a região desde outubro de 2011. De acordo com a Defesa Civil, 53 cidades decretaram situação de emergência e outras 56 comunicaram estragos, totalizando 109 municípios com problemas ocasionados pelo mau tempo.

Com informações da Agência Brasil





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62996/visualizar/