Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 03 de Janeiro de 2012 às 09:07
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

Um grande público deixou suas casas para participar do Réveillon 2012, que já é avaliado como o melhor evento do gênero na região. A festa na Praça Edgar de Araújo, localizada no Centro de Nortelândia, foi marcada por quatro grandes atrações e uma sensacional queima de fogos, ilustradas com bombas coloridas que riscaram corações e iluminaram o céu da cidade, enquanto a música "Jesus Cristo", de Roberto Carlos e que foi interpretada pela Banda Gospel Louvor Aliança, encantava as pessoas. A sincronia dos fogos com a trilha sonora foi perfeita em meio aos abraços, explosão de champanhes e desejos de felicidades registrados no local.

O evento contou com a participação da Policia Militar e Civil de Nortelândia, que não registrou incidentes graves na virada de ano, fazendo com que o réveillon de Nortelândia ocorresse na mais perfeita normalidade.

"É um desafio muito grande todo ano fazer um evento cada vez mais bonito, diferente e que possa marcar a vida das pessoas. Mas como o nosso compromisso têm sido de fazer eventos de grande porte para atrair turistas, nos empenhamos cada vez mais para superar a expectativa das pessoas, até porque são elas que fazem a festa", disse o prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga.

A queima de fogos que durou quase 20 minutos iluminou o céu da cidade, e emocionou um público estimado em mais de 7 mil pessoas, que estiveram assistindo o réveillon de Nortelândia, entre visitantes e moradores, que passa a ser considerado um dos maiores do Estado de Mato Grosso e o maior da região Médio Norte.

O prefeito da cidade ressaltou que continuará promovendo eventos de qualidade, objetivando fomentar a economia através do turismo de eventos, gerando renda e postos de trabalho temporários no município, alem de que acredita que o lazer proporcionado aos seus munícipes sirva para atrair a atenção das pessoas da região e do estado, inclusive empresários.

“São oportunidades para as pessoas conhecerem nosso potencial, ver o que estamos fazendo aqui e decidir investir na cidade” avaliou Fraga.

A chegada de 2012 foi animada por quatro grandes atrações, como a Banda Gospel Louvor Aliança, a Dupla Montenegro e Boiadeiro, a Banda Calypso do Pará e a Banda Matriz. A festa da virada começou por volta das 22h30 e só terminou pouco depois das 06hs da manhã.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63222/visualizar/