Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 01 de Janeiro de 2012 às 21:03
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O numerólogo Marco Aurélio Ramos Mendes analisou, a pedido do Olhar Direto, como deverá ser a atuação dos políticos mato-grossenses no Senado Federal em 2012. Os ‘novatos’ no cargo, Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) terão, de acordo com o numerólogo, mais provações que o veterano Jaime Campos (DEM).

Confira abaixo as previsões para cada senador.

Pedro Taques (PDT):
Debutante não só no Senado, mas também na carreira política, o pedetista tem como maior obstáculo aprender a ser mais maleável, segundo Aurélio. “O aprendizado da vida dele é ser diplomático”, afirma. “Até março de 2012 ele vai estar em um período de muita projeção. Foi eleito um dos melhores senadores do país e essa projeção se perpetua, ele tem uma trajetória de crescimento, é um homem que ainda vai se destacar muito em 2012”, diz.

“Mas ele vai ter que aprender a ser um pouco mais flexível em 2012, mais adaptável e mais maleável, senão vai entrar em conflito com o ano dele. É necessário [ter] uma adaptabilidade e versatilidade na atuação política. Ele tem tendência a ser radical. Está em um momento oportuno, é um homem que quer prestar serviço à sociedade”.

Blairo Maggi (PR):
Em seu primeiro ano como senador, o republicano teve de enfrentar alguns problemas, principalmente resquícios de sua administração no Governo do Estado. E segundo a numerologia, as pedras no caminho [dele] não deverão sumir tão cedo. Pior, elas podem até crescer.

“O Blairo tem que tomar muito cuidado. Ele entra num ano arriscado, tem que tomar cuidado com fraudes. Ele vai ter dois anos um pouquinho complicados pra imagem dele. Vão ser dois anos que vão mexer. Ele pode ter problemas com a Justiça”, alerta Aurélio. O numerólogo explica que o senador pode, inclusive, entrar de gaiato em algum escândalo que manche sua imagem.

“Ele deve ter muito cuidado ao assinar documentos e papeis porque pode ser envolvido em fraudes e erros que não eram dele. Ele pode ser induzido a isso. Depois disso ele supera. Ele tem ai um período longo de projeção política”, estima.

Jaime Campos (DEM):
Quem, de acordo com a numerologia, não deve enfrentar quaisquer dificuldades não só neste ano, mas no resto da carreira política é Jaime Campos. Isso se ele se mantiver no poder Legislativo. “Para o resto da vida ele vai funcionar muito melhor nos bastidores sendo o mentor, o orientador, o cabeça, o que coordena. O Senado é o lugar dele”, conclui.

“Ele está sendo regido pelo número sete. Que é de quem deve orientar, o sábio. Seria bom ele continuar no Legislativo: se tentar sair para o executivo não é favorável. Até setembro ele tem um ano extremamente favorável. Ele funciona melhor nesse papel”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63376/visualizar/