Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 15:01
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Três crianças foram encontradas em situação de abandono na praça do Caic na Avenida Adilton Rabelo de Castro no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, que constatou a veracidade da denúncia e levou as meninas até o Conselho Tutelar, elas apresentavam sinais de maus tratos, estavam sujas, com fome e feridas pelo corpo, cabeça e pernas.

A PM informou que uma ajudante de cozinha de 19 anos estava passando pela praça e achou estranho as crianças de três, seis e sete anos ficarem sozinhas na praça naquele horário, por volta das 23h. Ela chamou a polícia depois de levá-las até uma residência onde as crianças disseram que moravam com a mãe. Na residência não havia ninguém.

Perguntadas pelos policiais sobre o motivo pelo qual estavam no local, uma das irmãs respondeu que a mãe tinha ido a um shopping e que retornaria à 1h da madrugada desta quarta-feira (28) para buscá-las.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, a polícia se dirigiu até a residência e ficou algumas horas aguardando alguém chegar, mas ninguém apareceu. Ainda de acordo com a PM, a casa estava desarrumada.

Desse modo, as meninas foram levadas ao Conselho Tutelar. Segundo informações do Conselho, a mãe delas não apareceu na instituição até a manhã desta quarta-feira. As crianças foram levadas para o abrigo Lar da Criança. A mãe deverá responder por abandono de incapaz..





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63845/visualizar/