Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 14:20
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Dois funcionários da empresa Concremax foram presos nesta terça-feira (27) por roubarem óleo diesel da empresa. De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente do local há dias monitorava a retirada do combustível, por meio do circuito interno de câmeras. Ao avistar uma equipe da Rotam que fazia rondas pelo bairro o gerente chamou os policiais e fez a denúncia.

Diante das informações, a guarnição verificou as imagens gravadas no circuito interno da Concremax e prendeu os suspeitos Jhon Lennon Delmon Natal, de 21 anos, e Aluisio Miranda de Sousa de 19 anos, ambos funcionários da empresa.

Jhon trabalhava na Concremax há três anos. Segundo ele, era Aluísio quem comercializava o combustível que os dois furtavam do local. Em diligências na casa de Jhon a polícia localizou dois tambores de combustível de 50 litros cada contendo óleo diesel, bem como duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 32 com 14 munições e uma cal.38.

Além disso, a PM encontrou também uma garrucha cal.32 com quatro munições cal.32 e uma munição de cal. 380 todas intactas. Diante do ocorrido os suspeitos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos a Central de Flagrantes de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63852/visualizar/