Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Dezembro de 2011 às 10:45

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu na noite de terça-feira (27), um homem apontado na pratica de arrombamentos a caixas eletrônicos em vários estados do País. Evandro Fernando França Dias, 22, conhecido por “Vandinho”, é investigado pela polícia de Mato Grosso, Pará, Paraíba e Bahia. Ele estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Bahia, pelo crime de roubo.

Uma denúncia anônima levou os investigadores da Especializada até o suspeito. Após levantamentos os policiais encontraram Evandro em uma residência, na Rua Rondonópolis, bairro José Pinto, em Cuiabá.

No local foi apreendida uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, supostamente utilizada em ações criminosas. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), o veiculo foi usado em um roubo no dia 07 de novembro passado, no bairro Santa Rosa.

O preso será encaminhado a Polinter para formulação do cumprimento da ordem judicial e comunicação a Justiça da Bahia, para possível transferência. (Asscom PJC)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63879/visualizar/