Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Dezembro de 2011 às 17:00
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Sueli Mariano, mãe da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, desaparecida há sete dias, chegou a Cuiabá nesta terça-feira (27) e afirmou por telefone, em entrevista ao Olhar Direto, acreditar que a ex-mulher de Rogério Silva Amorim, 38 anos, namorado de sua filha, tem participação no desaparecimento da garota.

A mãe da estudante, que sumiu na quarta-feira (22) após ir a um banco descontar um cheque, disse que a ex-mulher de Rogério foi em sua casa quando a adolescente ainda morava lá para ameaçá-la. “Eu estava dormindo um dia no sofá, quando acordei e vi a Maiana pálida. Ela disse que a ex do Rogério esteve na frente de casa e queria falar comigo – ‘quero falar com sua mãe e ainda te mato’- foi o que ela disse pra minha filha”, contou a mãe.

Sobre o relacionamento da filha com o empresário, que é 22 anos mais velho, Sueli confirmou que tinha conhecimento e apoiava a relação. “ele sempre foi muito bom pra ela, não posso reclamar”. Segundo ela, Rogério era quem pagava a escola da garota, bem como consultas médicas e o dentista.

Durante a entrevista a mãe asseverou ainda que a estudante começou a se envolver com o empresário quando ele ainda era casado. Ela informou que teria cobrado de Rogério que, ou separasse da esposa, ou largasse sua filha. Apesar do relacionamento entre os dois ser ‘complicado’, Sueli garantiu que Maiana amava muito o namorado, mas confirmou que há algum tempo ela andava meio triste.

“Depois que eles passaram a ficar juntos nunca mais vi um sorriso no rosto dela, mas quando perguntava [a razão] ela não respondia. A Maiana estava estudando muito; até tentei chamá-la para viajar comigo, mas ela não quis porque eles iriam para a praia”.

Quanto ao novo depoimento do empresário, no qual ele acrescenta que esta não é a primeira vez que a estudante desaparece, Sueli explicou que a filha deu ‘certo trabalho’ antes de namorar com Rogério, mas que não se tratava de desaparecimento, e sim que ela costumava ir a festas com amigos e só voltava dois ou três dias depois. “Ela me deu muito trabalho, mas nunca sumiu antes”.

Sueli chegou hoje a Cuiabá. Ela estava no Paraná para acompanhar um tratamento médico de sua mãe. Ainda nesta tarde a delegada Anaíde de Barros, responsável pelas investigações, deve colher o depoimento da mãe e do irmão mais velho de Maiana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63960/visualizar/