Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 27 de Dezembro de 2011 às 13:43
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


A iniciativa do secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes, de jogar a culpa nas demais cidades sedes sobre o atraso na publicação do edital de licitação do VLT não foi bem recebida pela Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa do Mundo na Assembleia, presidida pelo deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

Segundo o republicano, a Comissão vai entrar em contato com Eder ainda nesta terça (27) para uma reunião. O objetivo é fazer o secretário “explicar direitinho” o que está acontecendo. O deputado garante que até o final da tarde terá uma posição sobre as considerações do colega. Esta não é a primeira vez que uma declaração de Eder causa alvoroço. Alguns parlamentares já consideram que o secretário "fala demais".

Em entrevista ao RDNews, Eder afirmou que a demora para a publicação do edital de licitação do VLT é culpa do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal (CEF), que ainda não publicaram o termo da proposta. “Estamos sendo prejudicados pela ineficiência de outros Estados, porque temos que ficar esperando os retardatários, já que os órgão federais responsáveis só analisam as obras em conjunto”, justificou.

O secretário garante que o Estado já tomou todas as providências que estavam a seu alcance para concluir o certame.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/63997/visualizar/