Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Dezembro de 2011 às 10:01

    Imprimir


Ilustração
Quatro pessoas foram presas, ontem, em duas tentativas de homicídios. O primeiro caso foi registrado na MT-208. Três pessoas estavam agredido A.M.C, 40 anos. A vítima, de acordo com o boletim de ocorrência, tentou escapar dos agressores quando testemunhas passaram pelo local, no entanto, uma jovem, 22 anos, e outro homem, de 32, conseguiram o derrubar. O homem ainda desferiu golpes de faca.

A jovem e o terceiro suspeito, 48 anos, fugiram em seguida, mas foram localizados em pouco tempo, durante rondas da Polícia Militar. O outro envolvido (de 32 anos), acusado de dar as facadas, foi preso na residência dele, no Jardim Panorama, após a guarnição, a paisana, fazer campana. Os três foram encaminhados para delegacia. O caso deve ser investigado. Não foi confirmado o estado de saúde da vítima.

O segundo caso ocorreu por volta das 21h. Um homem, 33 anos, foi até o quartel da PM para denunciar que outro homem, 47 anos, estava na casa dele, na rua Cambará, Jardim das Oliveiras, com um facão, ameaçando atingi-lo. A guarnição chegou até o local e encontrou o suspeito com a arma. Ele foi preso e encaminhado para delegacia. A vítima não ficou ferida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64146/visualizar/