Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 12:16
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Ilustração

V.C.S, de idade não informada pela polícia, foi esfaqueada após uma discussão com uma pessoa identificada por Raquel, no bairro Pedra 90, periferia de Rondonópolis. O ferimento foi no tórax da vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 17 horas de ontem.

Populares informaram aos policiais que ambas são usuárias de droga e por motivo ainda desconhecido começaram se desentender V.C.S . foi encontrada pela Polícia Militar caída no quintal de uma casa. Mesmo com rondas na região, a Polícia Militar não encontrou Raquel.

Durante o isolamento do local para o atendimento do Samu, Leandro Santos Reis, 22 anos, foi preso por desacato à autoridade. Conforme o relato dos policiais militares, o jovem atrapalhou o trabalho da polícia, fazendo xingamentos e ameaçando jogar tijolo contra os PMs.

Leandro resistiu à prisão, se debateu no chão para não ser algemado, mas foi contido e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64431/visualizar/