Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 08:29

    Imprimir


Ilustração
Ladrões explodiram ontem de madrugada um caixa eletrônico da rede 24 Horas instalado numa farmácia na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Os criminosos dinamitaram o caixa, mas só conseguiram danificar a parte de cima, deixando intacto o cofre com as cédulas. A explosão ocorreu por volta das 3 horas desta quinta-feira e, além do cofre, o forro foi danificado, assim como o vidro da frente.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os ladrões não tiveram acesso ao dinheiro e fugiram sem levar nada. Os assaltantes teriam embarcado num veículo estacionado nas proximidades. “Foi só a parte de cima que explodiu. O cofre embaixo ficou intacto”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Esse é o segundo caixa eletrônico dinamitado em Várzea Grande em 48 horas.

Na madrugada de terça-feira explodiram um caixa, também da rede 24 Horas, instalado num supermercado no início do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Os ladrões, no entanto, levaram a pior, pois o caixa pegou fogo e o dispositivo antifurto foi acionado, derramando tinta cor-de-rosa nas cédulas. Após a explosão Testemunhas viram quatro homens correndo e embarcando num automóvel nas proximidades. A Polícia estima que os ladrões iriam levar cerca de R$ 20 mil, pois havia apenas notas de R$ 20. O outro caixa ao lado também foi danificado, mas não explodiu.

Os policiais explicaram que a explosão foi tão forte que chegou a destruir o forro do supermercado. Há dois anos o mesmo supermercado foi atacado por bandidos, que arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Depois do ataque, a gerência deixou apenas dois caixas instalados.

O que chamou a atenção dos policiais é que a tinta antifurto fez efeito desta vez, deixando as cédulas inutilizadas. “O dinheiro que não queimou ficou manchado”, explicou um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64468/visualizar/