Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 15:36
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

Uma quadrilha tentou por volta das 04hs da madrugada desta quinta-feira (22.12) explodir o caixa eletrônico do Posto Avançado do Banco Bradesco na cidade de Santo Afonso (273 Km de Cuiabá), mas acabaram não obtendo sucesso na ação e fugiram em dois veículos, tomando rumo ignorado.

De acordo com informações do Comandante do Núcleo da Policia Militar Sargento Gilmar, um veículo Fiat Uno Branco com quatro elementos teria estacionado próximo a agência, e três deles desceram armados com pistola e uma alavanca, que possivelmente seria utilizada para abrir o caixa e colocar os explosivos. Ocorre que os bandidos encontraram a porta do posto avançado fechada, e tiveram dificuldades para arrebentar o vidro temperado, que disparou o alarme, chamando a atenção dos vizinhos. Mesmo assim eles ainda entraram no local, tentaram abrir um buraco no caixa com a alavanca para colocar os explosivos, mas como já havia uma aglomeração em frente do caixa, decidiram abandonar o local e fugiram sem conseguir levar nada.

Ainda segundo o sargento da PM, a porta do banco é travada todos os dias às 21hs, e que este teria sido o principal empecilho para os bandidos conseguirem entrar e concluir o roubo ao caixa do Bando Bradesco em Santo Afonso. Ele disse ainda que populares informaram ter visto outro veículo, ainda não identificado, que possivelmente seria um Fiesta, dando apoio ao Uno que transportava os elementos que executariam a ação. A participação de outro automóvel leva a crer que haviam mais homens envolvidos, podendo chegar a oito pessoas.

Os policias da cidade imediatamente acionaram os núcleos das cidades vizinhas para realizarem o bloqueio das vias de acesso e saída, mas não conseguiram efetuar a prisão dos bandidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64533/visualizar/