Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 15:22
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Circuito interno
Ladrões armados renderam funcionários e cliente.
Ladrões armados renderam funcionários e cliente.

Disfarçados de funcionários da companhia de energia elétrica do estado, dois homens armados assaltaram nesta quinta-feira (22) uma joalheria no bairro Quilombo, em Cuiabá. A proprietária da loja informou que os suspeitos se apresentaram como técnicos da Rede Cemat e que iriam verificar o medidor de energia. Porém, quando ela abriu a porta, eles anunciaram o assalto e a trancaram na cozinha junto com os funcionários e uma cliente que estava no local na hora do assalto.

De acordo com a dona da joalheria, os assaltantes que estavam usando uniformes da concessionária de energia fugiram com o veículo dela depois de vasculhar o estabelecimento e pegar jóias, bolsas e aparelhos de celular das vítimas. Ela, no entanto, preferiu não comentar sobre o prejuízo estimado que a loja teve com o roubo.

A assessoria de imprensa da Rede Cemat informou que nenhum funcionário da empresa possui autorização para entrar no imóvel do cliente, somente quando o consumidor solicita os serviços da empresa. Caso contrário, a orientação é não abrir a porta.

A assessoria informou ainda que até hoje não foi registrado nenhum caso de furto de assaltantes usando uniforme da concessionária. No entanto, alerta que nada impede que o modelo seja copiado de modo que as pessoas não consigam distinguir os uniformes originais dos falsificados.

Conforme a Polícia Militar, até o fim da manhã desta quinta-feira nenhum dos suspeitos foi detido. A polícia vai contar com a ajuda das imagens capturadas pelo circuito interno de segurança da joalheria para tentar identificá-los.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64537/visualizar/