Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Dezembro de 2011 às 17:17
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O comerciante Osvaldo da Conceição, 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, em um motel em Várzea Grande, na madrugada dessa terça-feira (20). A delegada Alexandra Fachone disse que a vítima chegou à delegacia muito machucada e ainda sangrando.

Osvaldo acabou preso na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Dom Aquino, na lanchonete de sua propriedade. Na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a adolescente contou que o acusado havia ligado para ela durante o dia e disse que tinha um emprego de limpeza para lhe oferecer.

Como já conhecia o a menor achou que não ofereceria riscos e, acreditando na seriedade da proposta, a mãe permitiu que garota fosse se encontrar com o acusado, em um bar na Avenida Rubens de Mendonça (Av. CPA). Ela já havia trabalhado antes no bar de Osvaldo e teria sido demitida por ser menor de 18 anos, informou a assessoria da Polícia Civil.

O encontro aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, depois que Osvaldo deixou o espetinho da família, no bairro Dom Aquino. No local, o acusado perguntou se a menina estava com fome e ofereceu levá-la para fazer um lanche. Mas ao invés de lanchonete levou a adolescente para um motel na Avenida da FEB, em Várzea Grande, onde por cerca de 1 hora, tentou obrigar a adolescente a tomar bebida alcoólica, a espancou e estuprou violentamente.

Após a sessão de tortura a menina conseguiu escapar do quarto e pediu ajuda ao segurança do motel, que disse na Delegacia não saber que a menina era menor de idade e por isso não acionou a polícia. O acusado foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64659/visualizar/