Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Dezembro de 2011 às 14:07

    Imprimir


O Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Grande, foi palco na noite de ontem (20.12) da discussão e implementação do Plano Diretor Participativo do município.

A audiência pública realizada pela Agência Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande, foi realizada apenas com funcionarios da prefeitura, e uma “meia dúzia de gatos pingados” representando a população, além de cerca de 30 pessoas membros do governo, foram os únicos interessados em saber sobre a Lei.

A César, o que é de César. O vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria lider da bancada do (PV) foi o único parlamentar que compareceu na audiência ficando até o final da mesma. Os demais vereadores não compareceram mesmo. Com certeza, todos estavam trabalhando junto às suas bases eleitorais. Mesmo que tenha tempo para que eles analisem a revisão e implementação da lei de zoneamento de uso e ocupação do solo urbano,que integra a lei do plano diretor participativo em consonãncia com artigo 4º da lei 3.112 de 13 de dezembro de 2007, já que ontem foi apenas mais uma audiência pública do poder executivo, e ainda não foi enviado oficialmente para a Casa Legislativa, mas não custava nada que os nobres Edis estivessem presentes como representantes do povo. Justificativas virão, com certeza.





Fonte: MT24NEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64689/visualizar/