Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Dezembro de 2011 às 08:48

    Imprimir


Numa tarde de fúria, um homem identificado como Antônio, de 36 anos, tentou invadir uma residência no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, para surrar um garoto de 15 anos que, no sábado, havia abusado sexualmente de seu filho de 7 anos. O suspeito só não foi linchado porque a mãe dele fechou a porta. Zangado, Antônio danificou a porta de entrada e algumas janelas na tentativa de invasão. Ele havia dito que queria “acertar” o adolescente. O fato ocorreu anteontem.

Diante da confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que levou para o Plantão Metropolitano tanto Antônio como o adolescente. Eles tiveram que ser colocados em viaturas diferentes. Na Delegacia, os policiais explicaram que a Polícia Civil já tinha tomado as providências e não cabia a detenção do adolescente infrator.

“O boletim de ocorrência já está na Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), que está a par do caso e tomará as providências cabíveis”, explicou o delegado plantonista Tormires Pinto de Godoi. O adolescente foi entregue para a mãe.

Em relação à tentativa de invasão da residência, Antônio foi liberado após assinar um termo de danos materiais e ameaça. O caso será julgado pelo Juizado Especial Criminal. Mesmo assim, o homem não se conformava com a violência praticada contra o filho dele.

O abuso sexual do garoto ocorreu numa casa do próprio bairro. Ao chegar em casa, o pai estranhou o fato de o menino estar com um comportamento diferente. Ao perguntar o que ocorreu, ele contou que foi estuprado. De imediato, Antônio acionou a PM, que tentou localizar o infrator, mas não o encontrou. A ocorrência foi levada para o Plantão Metropolitano e despachada para a Deddica. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64738/visualizar/