Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 12:32
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu, ontem, por volta das 22h, um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo, quando foi disparado um tiro, em uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Imperial. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda, cano cerrado, calibre 32.

De acordo com relato de um policial militar, três pessoas chegaram na empresa, em um veículo GM Corsa, cor prata. "Dois deles desceram e praticaram o assalto. Em um momento de descuido, o atendente conseguiu pular uma janela quando foi efetuado o disparo, mas sem acertar o alvo", disse.

Os policiais foram avisados e chegaram rápido ao local. O assaltante que estava no carro, dando apoio, viu a viatura e fugiu. Os dois que estavam na empresa também fugiram, a pé, mas um deles foi capturado nas proximidades do bairro Jardim das Acácias.

A Polícia Civil continua investigando o acusado e descobriu que já tem alguns antecedentes, por crimes praticados em Nova Mutum e Nobres. Ele foi conduzido para a cadeia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64831/visualizar/